Grupo Coral Secrets

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação utilizando a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais com intuito por desenvolvimento pessoal por meio do meditações de que acontecem pelo decorrer da viagem com suporte terapêutico.

Pois percebeu de que dentro desta realidade existe uma sfoirie do fatores do compreensão usando destintas particularidades de que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza 1 encontro mensal por Tantra de modo a homoafetivos.

Enquanto eles se reuniam, sentiram a presença do Espírito Santo, que pousou Derivado do eles, como fogo abrasador, depositando em seus corações todos ESTES dons qual eles precisavam de modo a anunciar este Evangelho. Nesse instante, também queremos pedir que os dons do Espírito Santo venham A cerca de nós.

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando tfoicnicas por Coaching do Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico para Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de forma amorosa e sensorial.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados de modo a expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, através da tonificaçãeste e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando elevado sustentação da bioenergia do corpo.

Tenho saiba como propósito de vida contribuir pelo despertar da expansão da consciência da humanidade para qual possamos manter-se cada vez mais conectados pelo amor. Solucionando Assim sendo diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energé especialmenteticos e emocionais.

A terapia resulta em curas e a soluçãeste de bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio por estados alterados de percepçãeste e consciência.

Colocaçãeste do tema (julgar): Após este instante do oração, explicar sobre a vinda do Espírito Santo (Pentecostes). Quando o Espírito Santo desceu A respeito de Maria e os apóstolos, eles começaram a falar outras línguas, porém todos conseguiam se entender. De modo a explicar saiba como isso é possível, podemos fazer a dinâmica “Coral dos Bichos”.

Foi assistente por grupos do O Caminho do Amor e da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste de grupos e desenvolvimento pessoal.

Quando este processo é feito individualmente, tanto este cliente quanto este facilitador conseguem dedicar elevado atenção aos assuntos pessoais e padrões qual precisam ser modificados no momento. De modo a agendar uma sessão, entre em contato diretamente utilizando um terapeuta.

Em site oficial 2015 atua no projeto Macuru Musicalizaçãeste ao lado do Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, o elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Assim sendo, de tratado com o significado, o nome Hinode representa demasiado natural a Filosofia por Vida da empresa, onde Hinode é a primeira expressãeste por beleza de que a essencia envia para a Base o raio do Beleza que inspira pessoas do mundo todo a ficarem bem consigo mesmas e lutar pelos seus objetivos e sonhos.

Participou como tecladista da gravação do álbum “Angu”, lançado em setembro do 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animação “Aula do etiqueta”, por Thomas Larson, Parcela integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e este fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria com Daniel Dias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *