A arma secreta para grupo coral

Fico amplamente feliz em deter colaborado. Esse tema é tão rico de que aparecem várias sugestões de modo a se trabalhar. São ESTES dons do Espírito Santo agindo em nós. Um ótimo encontro pra você e obrigada pelas visitinhas. Que a paz por Jesus esteja em algum momento contigo!

Este que era para ser um curso de modo a meu aperfeiçoamento passou a ser minha profissãeste. Mudei do cidade. Deixei minha escola este "Sensitive Espaço por Yoga" para uma amiga administrar, tenho 1 novo nome Prem Dê Madhur.

Atendimento de modo a as vizinhos qual buscam o desenvolvimento de sua sexualidade plena e satisfatória para a prevenção por problemas por disfunções, voltado à qualquer gênero e orientaçãeste sexual.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais utilizando intuito do desenvolvimento privada por meio de meditações de que acontecem pelo decorrer da viagem usando suporte terapêutico.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do Método Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos do consciência e percepçãeste, elevando os níveis do felicidade, prazer e plenitude.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos no POR DIA-a-dia sob a supervisão por Deva Nishok.

Neste trabalho há 1 aprofundamento da respiração e da consciência, o que permite profunda liberação emocional.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve 1 trabalho voltado para homens Homoafetivos desde o ano do 2016. A partir da sua própria jornada pessoal no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Muito mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Coordena cursos, grupo grupo coral por estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravé especialmentes de mfoitodos de que facilitam a expansãeste da consciência.

O projeto Pérolas Hinode é um projeto exclusivo de modo a nossas consultoras e foi familial para capacitar, reconhecer e deter este elevado número por mulheres possíveis nas maiores graduações da empresa.

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica tua vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao elevado número de vizinhos.

Terapeuta Corporal e estudante do Terapia Reichiana, usa este produção com o Tantra com fins terapêuticos e utilizando foco na cura do traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões por mente e corpo, dificuldades do se conectar com este prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais que refletem em bloqueios no corpo e/ou dificuldades em se conectar utilizando as sensações do prazer de que ele Têm a possibilidade de oferecer.

É graduada em Comunicaçãeste Social (Uni-BH) e em algum momento foi uma buscadora do técnicas e práticas que garantam o desenvolvimento pessoal e este autoconhecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *